Área Privativa / Garden com 2 quartos à venda em Ibirité, no bairro Marilândia
Ibirité, Marilândia
- 2
- 1
- 2
- 71.62m²
Apartamento com área privativa no residencial Carapicuíba - no Marilândia / Ibirité-MG.
O apto possui
02 quartos
01 banho social
02 vagas de garagem
Área total 71,62M²
Área coberta 48,40M²
Área descoberta 23,22M²
Data de prevista para entrega:31/07/2026
Valor:R$393.910,00
OBS; imagens ilustrativas
Este imóvel é uma ótima oportunidade para quem deseja viver em um ambiente calmo e acolhedor, sem abrir mão da praticidade e comodidade que o bairro Marilândia oferece.
Agende uma visita e conheça todos os benefícios que este imóvel pode proporcionar para você e sua família.
Valor e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nosso departamento comercial para mais informações.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Área Privativa / Garden com 2 quartos à venda em Ibirité, no bairro Marilândia que está na Andrade Imóveis em Ibirité. Só aqui você encontra Área Privativa / Garden À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Andrade Imóveis possui outros(as) Área Privativa / Garden à venda em Ibirité esperando por você.
Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.