• Home
  • Lote / Terreno para alugar no bairro Pedra Azul 3ª Seção em Contagem

O imóvel

Este lote em Contagem, MG. Com uma área de 360 metros plana, oferece inúmeras possibilidades para quem deseja investir em um empreendimento comercial. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a serviços, comércios e vias de transporte. Não perca a oportunidade de adquirir este terreno e transformar seus sonhos em realidade. Agende uma visita e venha conhecer!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Lote / Terreno para alugar no bairro Pedra Azul 3ª Seção em Contagem que está na Andrade Imóveis em Contagem. Só aqui você encontra Lote / Terreno aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Andrade Imóveis possui outros(as) Lote / Terreno aluguel em Contagem esperando por você.

Localização

* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.