• Home
  • Sala / Conjunto à venda em Belo Horizonte, no bairro Funcionarios

O imóvel

Codigo do Imovel: 771097 - Sala para locacao - 25 m

Proximo a Praca da Liberdade - Belo HorizonteLocalizacao:Sala comercial situada em um dos pontos mais valorizados de Belo Horizonte, a poucos metros da Praca da Liberdade.Regiao nobre, com facil acesso, grande fluxo de pessoas e excelente infraestrutura ao redor, ideal para receber clientes e pacientes com comodidade.

O Predio:Edificio imponente, com portaria 24 horas, controle de acesso e ambiente corporativo de alto padrao. Localizacao estrategica para profissionais que buscam credibilidade e praticidade.A Sala:Sala com 25 m , ideal para consultorios, escritorios e atendimentos especializados.Ambiente com boa iluminacao, tamanho eficiente e pronto para receber diversas atividades profissionais.Diferenciais:

Predio seguro, imponente, com recepcao 24 horas e estrutura que valoriza a imagem do seu negocio.Localizacao privilegiada ao lado da Praca da Liberdade, uma das areas mais tradicionais e procuradas de Belo Horizonte.Agende uma visita e conheca seu proximo espaco profissional.
Detalhes gerais: | Porteiro Fisico 24hs|

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Sala / Conjunto à venda em Belo Horizonte, no bairro Funcionarios que está na Andrade Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Sala / Conjunto À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Andrade Imóveis possui outros(as) Sala / Conjunto à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

  • Elevador
  • Segurança 24h

Localização

O que você encontra no bairro Funcionários em Belo Horizonte, MG

Conheça um pouco mais sobre o bairro onde fica este imóvel.

Imóveis no bairro Funcionários em Belo Horizonte, MG

Funcionários é um bairro da Zona Sul da cidade de Belo Horizonte, MG. Localizado na Seção Urbana do plano do engenheiro Aarão Reis para a cidade, como o próprio nome sugere, foi reservado para as residências dos funcionários públicos que viriam trabalhar na nova capital.

Normalmente quem busca imóveis no Funcionários também procura imóveis nos bairros Savassi, Lourdes, Sion, Anchieta e Cruzeiro.

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.


* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.